NOSSA HISTÓRIA
Em 2014 o Grupo Albafer completou "60 anos" de história e trabalho no Brasil.

Nossa primeira empresa surgiu de uma pequena oficina em 1954 pela família Cambria, imigrantes italianos que se estabeleceram em São Paulo, trazendo na bagagem muita esperança, conhecimentos e vontade de trabalhar.

Foram anos duros, de muitas dificuldades, e também de conquistas. Onde muitos "ficaram pelo caminho", a Albafer se sobressaiu, adaptando-se ao mercado e às difíceis fases econômicas do nosso país, adquirindo novas parcerias, novos produtos, novas marcas e principalmente novas indústrias.

São sete fábricas, sendo a principal localizada no coração de São Paulo, no bairro de Vila Maria, ocupando uma área de 5000 m²; mais de 300 funcionários, administradas direta e indiretamente pelo grupo, cada qual produzindo uma linha específica de ferramentas: "Manuais - Corte - Fixação", tais como: Bits, Bedames, Machos, Limas, Morsas, Pontas Rotativas, etc., e conhecidas no mercado pela liderança e respeito conquistados através de suas marcas: CABRI - HEINZ - NVO - INFERPA - TOOL MASTER - WARRIOR.

São milhões de ferramentas produzidas, resultado de larga experiência, aliados a constantes estudos tecnológicos e à uma política de qualidade total, traduzindo o que hoje a empresa é.

Visão de futuro

Sua preocupação em evoluir tem sido uma constante, tanto na conduta Industrial (estoque, matéria-prima, equipamentos, computadores, máquinas CNC; na preparação e conquista do ISO 9.000), quanto na comercial (com uma equipe de 63 profissionais, entre vendedores e representantes) como financeira (capital 100% próprio).

Seu mercado de atuação tem se tornado cada vez mais amplo, tanto internacionalmente com importações de sua matéria-prima (França / Áustria) como nas exportações de seus produtos para mais de 20 países, e nacionalmente, através de uma ampla rede de mais de 3.000 revendedores e distribuidores em todas as capitais.

A Todos que direta ou indiretamente participaram conosco desta conquista e em especial aos nossos revendedores e distribuidores, rendemos nossa sincera homenagem.